dezembro 30, 2011


Toalha Tigor

1

Certo dia pedí uma ajudinha aqui no blog para tentar encontrar monograma da Zaré com o nome "Pedro". Tal foi minha surpresa quando uma amiga muto gentil envoiu-me coisas lindas. Aproveitei o pique e bordei em 1 dia e meio. O resultado foi esse logo abaixo, e a amiga foi a Socorro. Sem esquecer os créditos dos lindos gráficos que a Zaré Ponto X fez (essa eu não conheço, ainda...., mas msm assim, obrigada). Quer dizer, obrigada a Zaré por ter criado e a Socorro por ter atendido esse desejo de grávida, rsss.




Lençol de Anjos em Cânhamo

1
Esse lençol bordei em 2000. Na época estava esperando o Otávio. Já postei o gráfico aqui no blog. Apanhei pra caramba para bordar esses anjos. Foi mto atrevimento da minha parte, esse foi meu 2º bordado na vida. Passei praticamnete 3 meses para bordar, rss.



Babador Pluto

0
Fim de ano chegando, e a gravidez também. No momento ando mto ansiosa com a chegada do Pedro. Sofia e Tavinho também, e meu marido, nem se fala! Esse babador foi ideia da Sofia, não sabia o que ficaria legal num babador verde. Ela escolheu, até as borboletas! Ficou ou não lindo?

 

dezembro 13, 2011


Gráfico Menina

2
As coisinhas do Pedro já estão quase prontas, e eu babando e navegando na net. Muita coisa tõ fazendo do jeito que ví num blog: 1000 Artes by Nanny. Não tenho vergonha de dizer. Lá vc tem muita opção de enxoval tanto para menino quanto para menina. /tudo de muito bom gosto, lindo. Sabe o que é melhor? Para quem quer fazer ela disponobiliza o gráfico e diz como fez. Mas para quem sabe, ou não tem tempo, ou quer presentear alguém, ela aceita encomendas. Vale a pena conferir. Vou postar hj um gráfico que vi numa manta que ela fez,  pena meu bebê ser menino.....



dezembro 09, 2011


Quadros de Irmãos bebê

2
Mais uma vez dando uma de detetive da net, resolví procurar a legenda desses gráficos que são bens comuns de se encontrar na rede. Demorei um pouquinho, mas achei, adivinhem onde? Lituânia! Insistí tanto em encontrá-los pq esses quadros refletem bem a minha prole: Otávio (11 anos completos ontem, meu pré-adolescente), Sofia (8 anos completando hj: minha princesa) e o Pedro (que ainda vai chegar). E por falar em filhos, meu filho ontem, logo após cantarmos o parabéns, virou-se para mim e perguntou: "Mãe, agora sou o que? Criança, adulto ou pré-adolescente? -Pré-adolescente, respondí. Ele comemora e grita: Oba, já posso sair sozinho com os amigos, sem vc por perto!!!! É mole? A gente cria e ainda tem que ouvir isso? E olha que só fez 11 anos. Quando chegar aos 18 nem vai lembrar de mim :/





Facilísimo Disney 12

0
Hoje resolví postar uma revista da minha coleção. Vou deixar meus "projetos" de bordados terminados do Pedro para amanhã, qndo irei pegar a camêra do conserto. Mais uma revista Facilisimo Disney repleta de ideias indas e práticas para confeccionar quadro de bebê, gráfico de signos e a turma da Disney, com gráficos lindos.

 
 
 

 

 

 

 

 

dezembro 05, 2011


Tabela de conversão de cores

0
como agora estou bordando a todo vapor, tive uma certa dificuldade para conversão de linhas . Foi aí que achei num blog esse site que tem todas as fabricantes, todas mesmo e ainda é possível visualizar as cores quando há várias opções. com certeza vcs vão gostar. Recomendo: http://www.cyberstitchers.com/StitchingTools/FlossConversionCalc0B63.asp?processForm=0

dezembro 04, 2011


Precious Moments Bebê nas nuvens

1
 Aproveitando o fim de semana e postando logo o outro gráfico que achei. Dessa vez o bebê nas nuvens, o bom é que ainda se tem a opção de escolher entre os 3 bebês diferentes. Vai ser bem dificil terminar as mantas a tempo, mas vamos lá, com cara e coragem, afinal sou brasileira: Não desisto nunca! Não esqueça seu comentário.















Precious Moments Garotinho com Urso

0
Como sou teimosa acabei encontrando os gráficos pela net. Acho que agora faço logo as mantas do Pedro. Os gráficos são lindos...... e vou compartilhá-los com vcs. Espero que gostem.








Adicionar um ponto branco pequeno nariz olho e urso no local marcado. Botão barriga urso e na boca do urso - fazer nós francês em 420. Pesponto barco e vela na camisa em 760. Pesponto remendo em calças em 224. Pesponto 225 flores em 224. Pesponto 775 flores em 932. Pesponto 745 flores em 742. Deixa pesponto e hastes em 368. Pesponto em torno da borboleta amarela em 742. Pesponto corpo e antena de borboleta em 841. Pesponto borboleta 225 em 224. Pesponto mancha na cabeça de urso grande em 932. Todos os outros pesponto 420.

Quem pode me ajudar?

0
Oi gente, vou pedir mais uma vez ajuda de vcs que estão sempre por aqui dando uma olhada no blog. Estou precisando de um gráfico 1 com qualidade melhor para impressão (o garotinho precisous moments fotografando os ursos) , 2 o esquema de cores, e o gráfico completo com detalhes do bebê dormindo nas nuvens. Sei que sempre aparece alguém aqui pra me ajudar....Ficarei imensamente grata em encontrar o mais rápido possível, falta menos de 2 meses...bebê a caminho.
 1
2