dezembro 09, 2011


Quadros de Irmãos bebê

2
Mais uma vez dando uma de detetive da net, resolví procurar a legenda desses gráficos que são bens comuns de se encontrar na rede. Demorei um pouquinho, mas achei, adivinhem onde? Lituânia! Insistí tanto em encontrá-los pq esses quadros refletem bem a minha prole: Otávio (11 anos completos ontem, meu pré-adolescente), Sofia (8 anos completando hj: minha princesa) e o Pedro (que ainda vai chegar). E por falar em filhos, meu filho ontem, logo após cantarmos o parabéns, virou-se para mim e perguntou: "Mãe, agora sou o que? Criança, adulto ou pré-adolescente? -Pré-adolescente, respondí. Ele comemora e grita: Oba, já posso sair sozinho com os amigos, sem vc por perto!!!! É mole? A gente cria e ainda tem que ouvir isso? E olha que só fez 11 anos. Quando chegar aos 18 nem vai lembrar de mim :/




2 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Ivana, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Ivana, só volto segunda-feira, então desde já feliz ano novo, tudo de bom pra vc, bjs

Postar um comentário