março 02, 2011


Estojo Escolar Personalizado

3
001EP- 4 dias para fabricar. Como minha filhota pediu, mamãe fez. É uma boa opção para dar um charme na escola, ficando diferenciado dos estojos dos coleguinhas e ainda com nome fica impossível perdê-lo. Utilizei barrinhas adesivas nas laterais e recorte, também adesivo, do mesmo tema. Ambos da Litoarte. Para finalizar aplicar termolina leitosa por todo objeto e dentro ficou lilás e verniz fosco.













3 comentários:

ArteSã Blog disse...

Ficou um mimo, vizinha!!!!!!!!!!!!!
Se a minha tivesse essa idade, iria copiar, rs... Mas agora o que ela quer é uma caixa de maquiagem jamaicana, rs... Símbolo da PAZ (hippie) com as cores da bandeira da Jamaica. Ela, agora, é rastafari, rs... Eu mereço, né?, rs...
Passa lá no ArteSã. Fiz um post especial para deixar nosso dia feliz. Você vai gostar!
Mil beijocas,
Si
ArteSã Blog - Simone Salles
http://artesablog.com.br

Janaina Beserra disse...

Olá!

Ficou uma gracinha!
Com certeza a minha filha vai gostar,ela tem 9 anos e adora essas coisinhas,rsrs.
Beijos e um ótimo feriado!

ArteSã Blog disse...

Tá chovendo aqui, amiga, tb vou ficar em casa e colocar o blog em dia. Recebi um pedido especial de uma moça, que deseja (para sobreviver mesmo!) dar aulas sobre artesanato em mdf. Mas o pouco que ela aprendeu foi sozinha, pela internet. Está insegura, o que é natrural. Vou fazer uma pequena série de carnaval, como os primeiros passos e técnicas para ela.
Sobre o seu pedido (aquele, lembra?, rs..), esqueci de ver. Farei isso hoje. M<as você tb não deu o endereço! Passa no ArteSã ou me escreve, enviando. ok?
Saudades, vizinha...
Mil beijocas,
Si
http://artesablog.com.br

Postar um comentário