março 29, 2011


Parceria

1
Gente, estou muito feliz em anunciar minha parceria com a CATHY ARTES. Apartir de agora, muitas coisas diferentes, desenhos, gravuras, tudo de mais cute e com qualidade brasileira. Decoupage pode até ser um nome originário da frança, porém tornou-se mais brasileiro que nunca. Com certeza vocês irão gostar do que a Cathy faz , ela não só faz, como faz bem feito. Fiquem a vontade para visitar a loja dela e comprar também, claro. Seja muito bem vinda CATHY ARTES.http://www.cathyartes.com.br/#

março 12, 2011


Caixa Baby Rosa com Xadrez

2



















Cálculo automático de frete

março 10, 2011


Porta Canetas Princesas Disney

2
001PC-Princesas invadindo o Mundinho Cutie... Cada lateral foram pintadas e decoradas diferentes e as figuras foram coladas, propositalmente, diferentes dos tons, para poderem ser melhor visualizadas. Por dentro lilás escuro contrastando com o floc lilás.























Cálculo automático de frete

março 05, 2011


Caixa Jolie Relevo

1
015CX- Esse é o resultado de uma caixa que estava inacabada. Ouví opiniões, críticas construtivas (ainda bem!) e saí perguntado o que faltava nela. Recebí a sugestão do branco como contorno de uma amiga aqui do blog, aí o fiz. Mas a base tava tão sem graça.... :/ Queria quebrar o vermelhão liso e recorrí a massa acrílica com stêncil. Que vcs acharam do resultado?


 















Cálculo automático de frete


Caixa Princesas Disney

0
014CX- Tentei inovar nessa caixa, me arriscando com massa acrílica e pincel chanfrado. Na tampa usei rosa bebê de fundo e com pincel quase seco com tinta pink dei umas leves batidinhas. Aproveitei o pink com pincel chanfrado para dar um contorno. Na base, stêncil e massa acrílica. Fundo rosa bebê e depois umas leves pinceladas com pink para dar maior impressão de relevo.





















Cálculo automático de frete


Caixa Menininha

0
 017CX-Olha só como ficou uma gracinha....Usando adesivo para decoupage, tinta marfim e rolo para dar efeito jeans na base da caixa. Para finalizar verniz fosco no interior e brilhante no exterior.



março 02, 2011


Estojo Escolar Personalizado

3
001EP- 4 dias para fabricar. Como minha filhota pediu, mamãe fez. É uma boa opção para dar um charme na escola, ficando diferenciado dos estojos dos coleguinhas e ainda com nome fica impossível perdê-lo. Utilizei barrinhas adesivas nas laterais e recorte, também adesivo, do mesmo tema. Ambos da Litoarte. Para finalizar aplicar termolina leitosa por todo objeto e dentro ficou lilás e verniz fosco.