dezembro 05, 2010


Cofre da Marie

1
 001CF-Aí está uma coisa diferente...sem jolie :D ! E também não é caixinha, rsss. Amei fazer esse cofre, com ajuda do stencil tornou o trabalho mais delicado e detalhado. Na parte de cima mais borboletas.





















Cálculo automático de frete


Lembranças Moranguinhos

1
 Mãe coruja é assim, um ano para fazer as lembranças do Aniversários dos meus filhos: Sofia e Otávio. O tema que ela escolheu foi a moranguinho e ele Ben 10. No total de 80 caixinhas. As gravuras da moranguinho eu tive que confeccionar o papel, e deu mais trabalho e gasto....Mas vale a pena, pelos filhos sempre vale. Niver dos 2 comemorado no mesmo dia, uma festa meio a meio. eu estou toda boooooba com tudo isso. Depois mostro as fotos do meu outro lado artístico. Esperem, bjs.





Lembranças Ben 10

0
 Mãe é um bicho bobo, e eu não fujo a regra. Fiz essas caixinhas a 1 ano atrás para o aniversário de 10 anos do meu filho, Otávio. Foi uma decoupage simples,mas foi uma das que me deixaram mais feliz. O meu filho disse que não queria foto dele, rsss, que já é um pré-adolescente e isso era coisa para criancinha. Ah, depois disso não tem como não rir.

dezembro 04, 2010


Caixa Azul Corações

0
011CX-Estava decidida a fazer uma caixa azul e bem feminina para colar uma gravura. Porém quando terminei de pintá-la ví que alí já não cabia mais nada. As vezes menos é mais. Eu gostei do resultado.

















Cálculo automático de frete


Jolie Loira e Lilás com Babado

1

007CX-Caixa com detalhes em forma de babado na lateral da tampa. Aplicação de Verniz Acrilíco Brilhante e camurça no interior da caixa. Tanto na tampa quanto no fundo da peça.
 













Cálculo automático de frete