novembro 27, 2010


Faça seu papel para decoupage

1
As vezes a gente não encontra aquela figura, ou quem sabe uma foto. Imprima numa impressora jato de tinta ou laser num papel A4 a figura(s) escolhidas. Espere secar por 24 horas. Depois desse tempo passe goma laca incolor no avesso do papel e aguarde em torno de 2 horas. Agora passe a goma laca na frente do papel, espere mais 24 horas e pronto. Uma dica é ter uma pasta catálogo para guardar essas folhas e impedir que elas grudem entre sí, ou seja, cada folha numa página. Evite de recortar todas as figuras de uma vez se não for utilizá-las imediatamente, para que não ocorra o mesmo problema. O resto é só divesão...decoupage numa caixa com fotos em preto e branco, ou sépia, e até mesmo coloridas tornam-se um lindo presente. Para passar a goma laca é preciso a utilização de pincel e não rolinho ok? Ah! mais uma coisa, não foi eu que inventou isso, achei numa pesquisa e deu certo.

novembro 21, 2010


Jolie Ruiva

4
008CX- Com a Jolie ruiva o trabalho fica um encanto. Jamais fugindo do mundo cutie não se pode separar jolie de bolinhas e listras, ou quem sabe acrescentar alguns dos bichinhos de estimação que elas carregam.














Cálculo automático de frete


Jolie Loira Vinho e Rosa

0
 Caixa da jolie com detalhes e gatinhos. Gravura retirada do papel de presente. Para separar bem as cores e fazer as listras utilizei fita crepe, que gruda mas deforma a pintura. Lantejoulas e tinta 3D completam o conjunto.

Jolie Cachinhos

0
006CX- Creio que foi a caixa da Jolie com a tampa mais enfeita que já fiz. muita bolinha em relevo , lantejoula e tinta 3 d metalizada.
















Cálculo automático de frete


Porta jóias Jolie...O começo.

0
Um amontoado de porta jóias da Jolie. Resolví postá-los para que você mesma possa fazer o seu. Espero que gostem. As bolinhas foram feitas com stencil e tinta relevo.Para quem curte Jolie é só aproveitar, mas para quem não curte fica a ideia.Está tudo explicado nos mínimos detalhes. 

novembro 20, 2010


Mini Porta jóias Jolie Loira Azul

0
006MPJ- Para começar a entender o tópico acima, resolví descrevê-los item a item. A gravura foi eu mesma que preparei, utilizei tinta azul hortência e azul country para dar o contraste legal. Na base carimbei um ramalhete de flores semelhante ao que a Jolie está segurando. Tinta azul brilhante e tinta tridimensional metalizada na cor ouro velho para os contornos. Acabamento com verniz acrílico brilhante.


Mini Porta jóias 3 Jolie's com Craquelê

0
003MPJ-Um exagero de Jolie's num único porta jóias. Usei pequenas gravuras do papel de presente da Jolie para usar nesse trabalho. Utilizei a cor rosa ciclame, verniz craquelê, e rosa bebê, nesta ordem para que tudo desse certo. Contornos com tinta 3D. Na base um monte de flores para que combinassem com elas.
















Cálculo automático de frete


Mini Porta jóias Jolie Loira Lilás

1
001MPJ-Um porta jóias da Jolie lilás, bolinhas alto relevo na tampa, e detalhes na base da caixa. Um buquê de rosas roxo, aplicados sempre com carimbo. Essa foi mais uma gravura que tive que estilizar e prepará-la para decoupage. Jolie: Adoroooooooo.








Cálculo automático de frete


Mini Porta jóias Jolie Loira com Craquelê

0
002MPJ- Mais uma gravura retirada do papel de presente da Jolie. Fundo pintado de rosa bebê, verniz craquelê aplicado e posteriormente tinta na cor rosa chá. Com ajuda de um carimbo reproduzí a mesma cestinha de flores que ela carrega na lateral do porta jóias, sempre contrastando as cores e dando acabamento com verniz brilhante. Adoro detalhes...
















Cálculo automático de frete


Mini Porta jóias Jolie Oriental Verde

0
 004MPJ-Uma cor bem diferente para uma jolie, e nem assim ela perdeu seu charme. Preparei a gravura em tamanho menor. Base pintada de verde musgo contrastando com um verde primavera. Aplique de flores com ajuda de um carimbo e para terminar tinta tridimensional metalizada verde e verniz. um dos porta jóias dessas fofuras.







Cálculo automático de frete


Jolie Oriental Vermelha

0
005CX- Essa gravura foi mais uma que preparei o papel para usá-la. Resolví jogar um vermelhão na parte de fora da caixa e por dentro eu invertí e ficou bem diferente e acabou virando meu xodó. Tinta relevo 3D metalizada vermelha e com gliter também foram utilizadas. Laterais também vermelhas e com bolinhas brancas.














Cálculo automático de frete


Jolie Oriental em Caixa Sextavada

0
004CX- Utilizando uma caixa sextavada, pintada na cor rosa chá, colei uma gravura de um papel de presente da Jolie. Fiz bolinhas em alto relevo com tinta brana brilhante e metalizada na cor rosa nos contornos das gravuras. Para utilizar também a borda dessa caixa toda trabalhada utilizei stencil. A base da caixa ficou somente pintada e envernizada já que a tampa já "dizia" tudo. acho que foi o trabalho mais singelo que já fiz.
















Cálculo automático de frete


Moranguinho Romântica

0
009CX- Caixinha da moranguinho num estilo mais delicado com a ajuda dos corações feitos com stencil. E na parte de baixo da caixinha continuei utilizando os mesmos, para dar um ar de leveza nesse objeto.
















Cálculo automático de frete